quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ELAINE MARTINS (paginas em branco)

"Uma página em branco deus éo que eu quero ser reescreve minha estóriia me ajuda a vencer, deus estende a sua mão e me levanta desse chãoo e escreve a minha vida outraa vez.
Guerreiro do Tráfico pra muitos eu não passo de um viciado sei que roubo sei que aás vezes até durmo armadoo minha vida é assim, eu não tenho paz nao tenho alegria a palavra tristeza resume minha vida onde deixei meu coração não suporto mais ver minha Mãe chorando em desespero aguardando a qualquer momento a noticia que eu morrii preence o vazio que existe no meu coração arrebenta as grades das prisoes me tiira dakii..
uma pagina em branco deus éo que eu queroo ser , reescreve minha estóriia me ajuda a vencer, deus estende a suaa mãoo me levanta desse chãoo e escreve minha vida outra vez "

ESSA MUSICA FALOU MUITO AO ME CORAÇÃO QUANDO EU ME ENCONTRAVA NAS FAVELAS ,NO MUNDO DO TRAFICO DA DROGAS, DO FUNK, ONDE EU TINHA ALEGRIAS MOMENTANIAS, MAIS SEMPRE EXISTIA UM VAZIO EM MINHA VIDA ( PRA SOCIEDADE EU NÃO TINHA MAIS JEITO )
MAIS DEUS DEU JEITOO E HJ A EX- MC Gyselly É A MissiOnária Gyselly que DEUS FEZ MUDANÇA NA MINHA VIDA E TBM PODE FAZER NA SUA ACREDITE ENQUANTO A VIDA HÁ ESPERANÇA, VC PODE JÁ TER DESISTIDOO MAIS PRA DEUS HÁ JEITOO SIM.

Um comentário: