quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEU TESTEMUNHO (presten atenção no que deus fez por me amar)

Na nossa vida meus queridos irmãos as vezes precisamos passar por certas coisas pra sabermos que deus realmente nos ama e comigo foi assim, se eu pudesse voltar a 7 anos atrás teria feito tudo diferente, eu sou uma carioca comum como todos sou filha do pastor Jonas De Carvalho e de Cássia Oliveira vivia bem com meus pais até que eles se separaram, e aparti dali vi minha viiida Mudar pra pior, Continuei a morar com meu pai, mais minha mãe nunka foi ausente em minha vida,mais apartir dakele momento começei a me revoltar não era mais akela garota que gostava de ir pra igreja cantar no coral dançar no grupo de dança profética, eu começei a querer conhecer o mundo lá foraa mais eu tinha muito medo de saber como era e depois me arrepender, mais foi isso oque aconteceu, mais vamos lá que te muitaa históriia pra contar ainda,aos 14 anos eu sai da igreja em que eu congragava em n.iguaçu, e começei a ir para bailes de favela, saia pra várias festas etc...conhecii meu noivo com que estou hj,e agente não queria saber de deus,e ai Virei MC DE FUNK e conheci a varios D'js e empresários que gostaram da minha voz da miinha forma de me apresentar nos palcos e me cotrataram, a partir dai o diabo me cegou de uma tal maneira que eu só queria saber de dinheiro,famaaa,drogas, e me desfazer de pessoas qe não tinha o mesmo nivel que eu, porque estar no meio de bandidos ostentado ouroo e poder e dinheiroo era tudoo o que eu mais amava,até minha familia eu deixei para trás,e conheci meu primeirp empresário (DJ CHORÃO)que gravou minha primeira Música (Aniversário)a qual fez muito susseso nas favelas e no youtube e por vários lugares do rio de janeiro, daii não pareii mais, me envolvii com o Tráfico de drogas,onde tbm acabei me virando usuariia de COCAINA E MACONHA,e apenas fazia show sobe efeito dessas drogas e muita bebiida era só red bull, red label. black label, cervejaa eu e meus amigos se acabavam nas noites dos meus shows, e eu ganhavaa dinheirooo que me deixava mais gananciosa, me prostituiaa, não tinha mais motivoo nem vontade de viver então tinha apenas vontade de curtir o resto da vida que eu tinha começei a me envolver com bandidagem com paradas erradas, e muitas vezes tive marcada para morrer, mais deus me livrou de varios laços de mortes e nunka deixou que nada de mal me acontecesse, eu queriiia era mais viver na gandaia, e quando voçe não enxerga nada voçe quer mais curtir, só que toda essa vida que eu tiive me trouxe muitos problemas, começei a ter problemas de saude referente eu usar muitas drogas e beber muito viver acordada direto, entrei em depressão com 17 anos, onde me acabei mais ainda, mais mesmo assim não qeriia saber de deus nem de igreja,conheçi muitos amigos que ainda cultivo até hj como DJ Júnior Da Providencia,MC Smith(Walace )Dj Corvina,Mc rael Tikaõ Frank Tonzão (Que hj se covnerteu para deus)etc............
mais depoiis de tantos problemas conheci meu ultiimo DJ E EMPRESÁRIO (DJ JUNIOR DA PROVI) foii um que acreditou em mim e no meu trabalho e se tornou mais que amigo um irmão, mais creioo que nessa época deus já estava trabalhando na minha vida, começei a enjoar de bailesm favelas bebidas drogas etc...até que volteiii aos braços de deus e hj sou uma MissiOnária da casa de deus e estou muito feliz de ver eu e meu Noivo na casa do senhor transofrmados pelo poder de deus ,GENTE EU RESUMI ESSE TESTEMUNHO PQ SE EU CONTAR TUDO VOU FIKARE AKIII MAIS DE 10 DIIAS MAIS DEPOIS CONTO MAIS SOBRE MINHA EXPERIENCIIA COM DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário